sábado, 3 de outubro de 2009

Picasso-uma Genial Visão

"La Maja Desnuda"-Goya-Picasso


Pormenor de "Las Niñas"-Velásquez-Picasso

"Para mim não existe passado nem futuro na arte.Se uma obra de arte não vive sempre no presente,está fora de questão.
A arte dos gregos,dos egípcios e dos grandes pintores,que viveram noutras épocas,não é uma arte do passado;talvez esteja hoje mais viva do que nunca.A arte não se desenvolveu a partir de si própria,mas as ideias dos homens mudam,e com elas a sua forma de expressão." Picasso

2 comentários:

1 click disse...

Descobri o seu blog hoje - Gostei - Não tenho a certeza que és a mesma Cila que eu conheço de qualquer modo um beijinho e desejos de felicidades - João V.

Esquinas da Memória disse...

O que é belo será sempre eterno e portanto esta citação é mais uma grande verdade! Como eu gostava de ficar eterna através da arte!!! Sonhos...
Estou mesmo contente por te ter por aqui.
O teu Blog promete.

Beijo enorme:-)